quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!


Soneto de aniversário
.
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.
.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
Vinicius de Moraes
.
.
.
Um grande beijo pra essa pequena criatura. Com meu imenso amor. :*

6 comentários:

Unknown disse...

Eu te amo, meu amor.
(Nossa como isso ficou gay!!!!!!!)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

beijos

Unknown disse...

Amigaa, pra ficar mais gay ainda, tu canta aquela música pra mim:

"FEliz aniversário, meu amor... que tudo se realize em sua vidaaaa..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lesaaaaaaaa...

Iris Helena disse...

eitaa fechação!

parabens rapariga pelo aniverssario e parabens pra nós que aturamos essa criatura! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


ô dureza :*

Nathiele Maira disse...

parabéns yaraaa

aisha..


ATUALIZA AÊ!


KKKKKKKkkkkk


by raposa ;)

Nathiele Maira disse...

tô pensando em criar um blogspot.. como faço?